Futsal de Primeira

MUNDO: Veja como está a segundona da LNFS após a sexta rodada

24 de novembro de 2020 às 08:11:34


Pela sexta rodada da temporada regular da segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol, destaque para o Manzanares Quesos El Hidalgo, que empatou em casa, mas continua na liderança e passou a ser o único invicto do Grupo 1 devido à derrota do Barça B.

Resultados: El Ejido 4 x 1 Alzira, Irefrank Elche 2 x 9 Full Energía Zaragoza, Manzanares Quesos El Hidalgo 2 x 2  ElPozo Ciudad de Murcia e Bisontes Castellón 4 x 1 Barça B.

O Manzanares lidera com nove pontos ganhos, agora ao lado do El Ejido, ambos com um a mais que o Bisontes Castellón. O Barça B permanece com sete e caiu para quarto. O Full Energía Zaragoza chegou aos seis pontos. ElPozo Ciudad de Murcia e Elche estão com quatro. O Alzira continua com três. Ocupa a lanterna, com zero, o Atlético Mengíbar.

No Grupo 2, que um time a menos, foi realizada a quinta rodada, com destaque para o triunfo fora de casa do líder invicto Noia Portus Apostoli.

Resultados: Santiago 1 x 3 Móstoles, Leganés 2 x 3 Noia Portus Apostoli, Unión África Ceutí 0 x 0 Talavera e Atlético Benavente 5 x 0 Rivas.

O Noia Portus Apostoli é o líder isolado, com 15 pontos ganhos (100% de aproveitamento), seis a mais que o Móstoles. O Atlético Benavente foi a seis. O Unión África Ceutí chegou a quatro. O Rivas continua com três. O Talavera pontuou pela primeira vez. Santiago, que enfim estreou, e Leganés ainda não pontuaram.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .