Futsal de Primeira

MUNDO: Vilela renova com Palma Futsal

07 de janeiro de 2021 às 16:39:14


Brasileiro estendeu vínculo com o clube até 2024

O clube emitiu um comunicado oficial no qual informa que o pivô brasileiro estendeu seu contrato com a seleção das Baleares até o próximo ano 2024, com mais um ano opcional para a entidade insular. Desta forma, uma das grandes sensações da Melhor Liga do Mundo é continuar a usar o elástico verde e o Palma Futsal ir para a mesa com um jogador seguido de clubes importantes.

O Palma Futsal já tem o seu presente no Dia dos Três Reis, o clube assinou a renovação de Vilela até 2024 e guarda-se mais um ano opcional para prolongar o novo contrato por mais uma época se chegar a altura de o clube manter o jogador.

O acordo foi fechado nas últimas horas e representa um golpe de autoridade no projeto do clube com a renovação do central brasileiro que é um dos artilheiros da Primeira Divisão e uma das sensações da Liga Nacional de Futsal. O clube renova Vilela apesar de ainda ter mais dois anos de contrato e garante que terá três temporadas com ele e, se o clube quiser, até uma quarta. É um compromisso de manter no futuro os atores importantes para o projeto com o desafio de continuar crescendo ano após ano.

Apesar de estar apenas há um ano em Espanha, Rafael Vilela já é um dos jogadores a ter em conta e estava a ser seguido por clubes importantes dada a sua atuação e características extraordinárias. Clube e jogador falam há semanas para prorrogar o contrato e continuarem juntos por muitos mais anos para que o pivô seja uma das peças importantes da seleção balear nas próximas temporadas. Este ano, ele já marcou 10 gols em 13 jogos do campeonato que disputou.

Com esta renovação, o Palma Futsal reafirma o seu empenho em ter um grande projecto não só esta época mas no futuro e com a ambição de ter jogadores de topo para optar por continuar a crescer como clube e lutar com os melhores todos os anos.

Fonte: LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .