Futsal de Primeira

MUNDO: Visitantes levam a melhor na rodada do Grupo 2 na segundona espanhola

08 de novembro de 2020 às 11:24:30


A terceira rodada do Grupo 2 da segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala", nome oficial do campeonato espanhol de futsal, teve dois jogos adiados em função da COVID-19: Santiago x Unión África Ceutí e Leganés x Talavera.

Nas duas partidas realizadas, os visitantes se deram bem. Em duelo de invictos, o Atlético Benavente foi derrotado pelo Noia Portus Apostoli: 3 x 4.

O time local se adiantou no marcador com o gol de Dani Martín, porém Rangel, Antonio Diz e Pirata viraram. Na segunda etapa, Álex Naranjo ampliou. Pope (contra) e Malaguti diminuíram, mas não impediram o terceiro triunfo seguido dos galegos.

Com atuação destacada de Kiki, autor de cinco gols e da assistência para o tento de Pedro, o Móstoles meteu 6 a 1 no Rivas, na presença do presidente da LNFS, Javier Lozano. Chino anotou o gol de honra do anfitrião.

Com os resultados, o Noia Portus Apostoli segue com  100% de aproveitamento e disparou na liderança, agora com nove pontos ganhos, seis a mais que Móstoles, Atlético Benavente e Rivas. Unión África Ceutí e Talavera dividem a lanterna, com zero. Santiago e Leganés ainda não estrearam.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .