Futsal de Primeira

MUNDO: Vitória apertada da Espanha diante do Paraguai para fechar a temporada

15 de abril de 2024 às 08:09:10


Um golo de Catela, a 37 segundos do final, deu à Espanha a vitória sobre o Paraguai no último particular antes de começar a preparação para o Mundial. Num jogo em que a Espanha não teve sucesso, o jogador de Cádiz comemorou o seu aniversário com um golo decisivo.

O início do jogo foi muito semelhante ao de dois dias antes em Manzanares. Com apenas um minuto e meio de jogo, Raúl Gómez antecipou uma bola para combinar com Tomaz e fazer o 1-0. Mas foi aí que a semelhança terminou. O Paraguai aprendeu com os erros e não deixou a diferença piorar.

Mantiveram-se firmes na defesa e deixou os minutos passarem. A Espanha criou oportunidades para aumentar o marcador, mas os remates de César e Gordillo não tiveram sucesso. Os sul-americanos deram um passo à frente, mas esbarraram em Dídac, que com duas grandes defesas evitou o empate antes do intervalo.

Após o reinício a tendência manteve-se e, desta vez, o Paraguai aproveitou a oportunidade. Primeiro, Chemi evitou o golo no um contra um com Rejala, mas no canto seguinte foi o próprio Rejala quem fez o 1-1. A Espanha procurou alternativas, utilizando Chemi e Dídac no jogo de cinco, mas sem encontrar o golo. Catela, a 37 segundos do final, deu à Espanha a vitória sobre o Paraguai.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .