Futsal de Primeira

MUNDO: Waltinho de saída do Sporting regressa ao Jimbee

03 de junho de 2022 às 08:23:04


O brasileiro voltará às ordens de Duda após a sua breve aventura no Sporting, escreve o efesista.es

Há duas temporadas, Walter Fernandes Da Costa juntou-se às fileiras do Jimbee Cartagena vindo dos japoneses do Nagoya Oceans. Apesar da chegada tardia, da primeira vez na Espanha e de seis meses sem jogar por causa da pandemia, Waltinho pousou de pé na cidade portuária. Tornou-se o artilheiro dos meloneros com 25 golos, que lhe serviram em primeiro lugar, para conquistar o amor dos adeptos de Cartagena e em segundo lugar, para que os grandes clubes ficassem de olho nele.

Uma dessas equipas foi o Sporting, que nos primeiros meses de 2021 demonstrou interesse em Walter. Esse interesse acabou se tornar em transferência no mercado de verão passado. Desde então, Waltinho marcou 18 golos e venceu a Taça da Liga e a Taça de Portugal, além de chegar à final da Liga dos Campeões, que acabou por perder para o Barça.

Apesar destas conquistas, o homem do Recife não vai continuar nas fileiras da equipa portuguesa e voltará a Cartagena neste verão para reforçar a posição de pivô após a saída de Solano.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .