Futsal de Primeira

MUNDO: Zaragoza arranca empate no fim diante do Burela

22 de outubro de 2020 às 08:45:21


Pela quinta rodada da temporada 2020/2021 da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), Burela e Fútbol Emotion Zaragoza empataram por 5 a 5, em Vista Alegre.

Matamoros adiantou os galegos logo aos dois minutos, cobrando pênalti. Aos sete, Iago Míguez ampliou. Segundos depois, Pitero fez o terceiro dos mandantes, meio sem querer, já que a bola chutada por Álex Diz bateu na trave, no seu rosto e entrou. A seis minutos do fim, Dian Luka poderia ter diminuído, mas perdeu lance livre. No entanto ele se redimiu aos 16 e balançou as redes adversárias, mas aos 18 Pitero fez mais um para o Burela.

Na etapa final, aos quatro minutos, Javi Alonso marcou o segundo dos aragoneses. Aos dez, os naranjas chegaram ao quinto gol, através de Quintela. Só que aos 13, Javi Rodríguez, que já tinha cartão amarelo, foi expulso. Os comandados de David Marín aproveitaram a superioridade numérica e Jamur estufou as redes segundos depois. Atuando com goleiro linha, os visitantes marcaram mais uma vez, aos 16, com Javi Alonso. Finalmente, Retamar empatou ao converter lance livre a falta de menos de um segundo para o final.

Com o resultado, o Burela completou três jogos sem vencer e é o oitavo colocado, com sete pontos somados, enquanto o Zaragoza, com uma partida a menos, ocupa a 12ª posição, com cinco pontos ganhos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .