Futsal de Primeira

MUNDO: Zaragoza é o destaque da rodada no Grupo 2 da segunda divisão espanhola

18 de novembro de 2020 às 17:21:24


Pela quinta rodada da temporada regular da segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol, destaque para o Full Energía Zaragoza, único a vencer em casa pelo Grupo 1.

Jogando no CDM La Granja, o time aragonês meteu 11 a 5 no El Ejido. Demais resultados: Barça B 2 x 2 Manzanares Quesos El Hidalgo, ElPozo Ciudad de Murcia 1 x 3 Elche e Atlético Mangíbar 2 x 3 Bisontes Castellón.

O Manzanares lidera com oito pontos ganhos, um a mais que o Barça B, ambos ainda invictos. O El Ejido é o terceiro, com seis. Em quarto aparece o Bisontes Castellón, com cinco. O Elche foi a quatro. Full Energía Zaragoza, Alzira e ElPozo Ciudad de Murcia estão com três. Ocupa a lanterna, com zero, o Atlético Mengíbar.

No Grupo 2, que teve Talavera x Santiago adiado, os mandantes levaram a melhor em todas as partidas: Móstoles 3 x 1 Leganés, Noia Portus Apostoli 5 x 1 Rivas e Unión África Ceutí 4 x 2 Atlético Benavente.

O Noia Portus Apostoli é o líder isolado, com 12 pontos ganhos (100% de aproveitamento), seis a mais que o Móstoles. Unión África Ceutí, Atlético Benavante e Rivas estão com três. Leganés e Talavera ainda não pontuaram e o Santiago não estreou.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . DOMINGO (29) . . . 13h15 . . . FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL . . . PATO FUTSAL x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . .