Futsal de Primeira

MUNDO: Zaragoza ganha do lanterna pela LNFS

01 de abril de 2021 às 16:40:04


Em jogo adiado da 18ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), o Fútbol Emotion Zaragoza ganhou por 3 a 1 do O Parrulo Ferrol, no Pabellón CDM Siglo XXI.

A partida foi amplamente dominada pelo mandantes no primeiro tempo, mas o placar só foi aberto aos 13 minutos, com Adri Ortego. Aos 15, lindo gol do brasileiro Dian Luka. Num contragolpe, no último minuto, Thalles descontou para os galegos.

O gol animou os visitantes, que voltaram com outra postura para o segundo tempo, mas a esperança de reação dos ferrolanos terminou aos quatro minutos, com o gol de Eloy Rojas. E o goleiro Espíndola ainda apareceu para evitar a goleada dos maños.

Com o resultado, o Zaragoza chegou aos 35 pontos ganhos em 24 partidas e segue em nono lugar, um a menos que Viña Albali Valdepeñas e Real Betis, que têm dois jogos a mais e fecham o G-8. Já o O Parrulo Ferrol, que perdeu a terceira seguida, tem apenas 13 pontos somados em 25 apresentações, ocupando a lanterna (18ª posição) e muito próximo do rebaixamento.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .