Futsal de Primeira

PE: Destaque em clube do Sul, salonista recifense vai para a Espanha em 2021

20 de novembro de 2020 às 16:49:40


Mercado da bola pesada! Destaque do Atlântico de Erechim, do Rio Grande do Sul, o salonista pernambucano Cléber Souza irá para a Europa no futuro próximo. O habilidoso ala de 23 anos de idade vai defender o Palma Futsal, da Espanha, atual líder da LNFS. Ele chegará ao clube espanhol apenas em janeiro de 2021, após o encerramento do calendário brasileiro. No ano passado, o salonista foi um dos grandes nomes do Atlântico na campanha do título da Taça Brasil adulto/Divisão Especial. Natural do Recife, o atleta está na região Sul desde 2016, mas anteriormente vestiu a camisa do América de Tapera/RS, onde ganhou o prêmio de revelação da Liga Gaúcha de 2017 (Série Ouro)..

Cléber é morador no bairro do Alto do Céu, no Recife. Além do CT Barão, o atleta acumula no currículo passagens por Santa Cruz (2008) e o Náutico (2015). Depois que deixou os Aflitos, o ala recifense saiu pela primeira vez do Estado de Pernambucano, mas seguiu atuando na região Nordeste. Ele teve uma experiência no Vento de Popa, da Bahia, no ano de 2015. Em 2016, foi para Sul do país, onde segue até hoje.

Fonte: Elton Henrique – foradecampoe.com.br

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .