Futsal de Primeira

PE: Goleiro pernambucano mostra reflexo e habilidade no Paranaense Sub-20

19 de novembro de 2021 às 08:41:28


O jovem goleiro pernambucano Léo Souza, de 19 anos de idade, está atualmente defendendo a equipe da ACEL-Chopinzinho, do interior do Paraná. O garoto natural do Recife faz parte do elenco Sub-20, que disputa o campeonato estadual da categoria. O guarda-redes chegou para o clube paranaense em março deste ano, após uma passagem de destaque pelo Pinda Futsal, da cidade de Pindamonhangaba, no Litoral Norte do estado de São Paulo.

Além de seu expoente reflexo entre as traves, o salonista também chama a atenção pela sua habilidade com a bola nos pés, fazendo a função de goleiro linha.

Léo é morador do bairro do Cordeiro, Zona Oeste da Capital pernambucana. O garoto tem no currículo passagens pelo Trio de Ferro do Recife. Seu primeiro clube foi o Náutico, com apenas seis anos de idade. Ele deixou os Aflitos com 10 anos, quando foi para o Sport (sua 1ª passagem no Leão). No clube rubro-negro, passou dois anos nas categorias Sub-10 e Sub-12. Aos 13 anos, foi para o Santa Cruz, onde ficou até 2018. Depois disso, voltou a defender o Sport.

Fonte: Elton Henrique – foradecampope.com.br / Foto: ACEL-Chopinzinho

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .