Futsal de Primeira

PE: Invicto, ASEC/Caruaru se classifica às quartas de final da Copa Nordeste adulto

02 de novembro de 2021 às 17:18:52


Com gol do ala canhoto Netinho, ainda no primeiro tempo, a Associação Esportiva Caruaru (ASEC), do Agreste de Pernambuco, venceu o Associação dos Esportistas Amadores de Itaporanga D’Ajuda/SE pelo placar apertado de 1×0 e garantiu a classificação para a 2ª fase (quartas de final – jogo único) da 16ª Copa Nordeste de Futsal adulto. A partida entre pernambucanos e sergipanos aconteceu na noite da última segunda-feira (01/11), no Ginásio Geraldão, Recife, válida pela 5ª e última rodada da 1ª fase do torneio regional (Grupo 3 – etapa classificatória).

A fase de quartas de final da Copa Nordeste está marcada para esta terça-feira (02/11), no Ginásio Geraldão, na Capital pernambucana. A ASEC vai brigar por vaga nas semifinais contra o Clube Desportivo de Canindé de São Francisco/SE, às 18h.

O time caruaruense é o único representante pernambucano ainda vivo na competição. Capelle/Ribeirão e Una City/Água Preta, ambos da Zona da Mata Sul de Pernambuco, caíram fora precocemente. Com o resultado, a ASEC/Caruaru, do técnico Guilhermo Verfe, avançou para a fase de mata-mata ainda invicto, acumulando sete pontos (duas vitórias e um empate) e ocupando a liderança da chave 3, seguido por Balsas/MA e Itaporanga/SE, respectivamente. Na 1ª fase, os caruaruenses marcaram seis gols e sofreram apenas um. 

Confira os resultados da ASEC/Caruaru na 1ª fase

3ª rodada – 30/10 (sábado) – Ginásio Santos Dumont/Boa Viagem

Associação Esportiva Caruaru/ASEC (PE) 5×1 Palmeiras Futebol Clube (AL)

4ª rodada – 31/10 (domingo) – Ginásio Santos Dumont/Boa Viagem

Associação Esportiva Caruaru/ ASEC (PE) 0x0 Associação Atlética Balsas Futsal (MA)

5ª rodada – 01/11 (segunda-feira) – Ginásio Geraldão/Imbiribeira

Associação Esportiva Caruaru/ASEC (PE) 1×0 Associação dos Esportistas Amadores de Itaporanga D´Ajuda (SE)

Fonte: Elton Henrique – foradecampope.com.br / Foto: Cecilia Prutchansky

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .