Futsal de Primeira

PE: Jovem da Mata Norte de Pernambuco inicia primeira passagem no exterior

01 de setembro de 2020 às 17:40:44


Após se destacar no Santa Cruz (Sub-20) em 2019 e pelo Sport (Sub-20 e adulto) no início de 2020, o jovem salonista pernambucano Bruno Camutanga vai atuar em outro continente: Ásia. O fixo/ala de 19 anos é o mais novo reforço do Mleehaclub, da cidade de Mleiha, nos Emirados Árabes Unidos (EAU). O atleta se apresentou ao clube no último domingo, dia 30 de agosto. Essa é sua primeira experiência no exterior. Em Pernambuco, o garoto é considerado uma das maiores revelações da bola pesada. Sua principal característica é a armação e conclusão de jogadas. 

Bruno é natural da cidade de Camutanga, município localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Antes de chegar ao país asiático, o salonista passou por diversos clubes na carreira: Óleo Futsal, de Nazaré da Mata (Mata Norte), Carrossel, de São Vicente Ferrer (Mata Norte), Litoral Norte FC, de Paulista, Região Metropolitana do Recife, e Confiança, de Sergipe, onde disputou o Campeonato Sergipano Sub-20 e sagrou-se campeão..

No primeiro semestre de 2019, o salonista conquistou a Copa Pernambuco Sub-20 pelo Santa Cruz. No início de 2020, ele se transferiu para o rival Sport, onde disputou a Copa Tronadon adulto.

Fonte: Elton Henrique – foradecampope.com.br

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .