PE: Liga Futsal Custodiense - Comunicado Oficial

15 de outubro de 2020 às 08:32:03

Comunicado Oficial da LFC  15 de Outubro de 2020.

A Liga Futsal Custodiense vem por meio desta nota comunicar aos seus filiados os 21 Times de Custódia - PE.

Oficialmente foi definido a data da Abertura da 1° COPA LFC TAMBAÚ LOJAS ATAN ( 1° COPA LIGA FUTSAL CUSTODIENSE TAMBAÚ LOJAS ATAN 2020 ) .

Por motivo que a quadra da Escola Ernesto Queiroz , o prédio será disponibilizado para a justiça Eleitoral duas semanas antes da eleição do dia 15 de Novembro , Assim teria só uma Rodada da Copa LFC , a Direção da LFC viu melhor inicia após a eleição a primeira Edição da Copa LFC Tambaú Lojas Atan aonde a mesma vai definir os times que vão para a Série Ouro ,Prata e Bronze também os 16 melhores para a 1° Copa Custódia Lojas Atan de futsal 2021 no Primeiro Semestre será realizada,  está mesmo será no sistema da Copa do Brasil de Futsal  , Assim ficou para o dia 21 de Novembro de 2020 ( Sábado ) Abertura com a primeira rodada com 4 jogos iniciando as 18:00 horas o primeiro jogo da rodada , com o Protocolo de segurança da FPFS  Contra o Covid - 19 os jogos será sem público ,teremos dois jogos com transmissão ao vivo pelo o Facebook da Liga Futsal Custodiense Oficial com narração  será os jogos de 19:00 horas e o de 21:00 horas . Agradecemos a todos os parceiros e patrocinadores pelo o apoio a LFC , e também a parceria da prefeitura de Custódia através da Diretoria de Esportes e do atual Gestor Municipal .

Att. Diretora da LFC

Fonte: LFC

Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .