Futsal de Primeira

PE: Pivô pernambucano chega a clube do Paraná e reencontra conterrâneos na LNF

22 de julho de 2021 às 09:32:40


O jovem salonista pernambucano Gilvan Norberto, um dos promissores atletas da nova safra do futsal do estado, se despediu nesta semana da equipe do ADC Curitibanos, de Santa Catarina, para assinar contrato com o Marechal Futsal, do estado do Paraná. O pivô de 20 anos de idade já se encontra nas dependências do seu novo clube, e chega para integrar o elenco principal na atual disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF). No time, ele reencontra outros atletas pernambucanos, como os alas Ramon, Gê, Nairton e o goleiro Índio, além do auxiliar técnico Vanildo Neto.

Antes de retornar à região Sul do país no início do ano, para jogar pelo ADC, Gilvan defendeu o Sport, no segundo semestre de 2020. O grandalhão de 1,87 m é natural do Recife e morador da comunidade dos Coelhos. Em 2019, ele defendeu o Garapa, de Petrolina, clube do Sertão de Pernambuco, onde disputou a Copa Nordeste de Futsal adulto, além do Campeonato Pernambucano adulto (vice-campeão). Na carreira, ele também fez parte da Seleção Pernambucana de Futsal Sub-17, sendo campeão brasileiro da categoria em 2017.

Fonte: Daniel Lima – foradecampope.com.br / Foto: Bruno do Zap/Petrolina

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .