Futsal de Primeira

PE: Salonista do Sertão pernambucano volta ao Brasil para jogar na região Sul

09 de setembro de 2020 às 10:21:30


O salonista pernambucano Valdemir Silva, mais conhecido como Mimi Show, está mais uma vez retornando ao Brasil. O ala de 24 anos de idade vinha atuando na Europa, no Eléctrico F.C, de Portugal. Agora, ele acertou com o São Miguel Futsal, do estado do Paraná (região Sul), após a terceira passagem no exterior, sendo a segunda em solo europeu. O seu último clube em Pernambuco foi o AEST/Tamandaré, no 2º semestre de 2019..

Mimi é natural do Sertão de Pernambuco. Nasceu na cidade de Petrolândia, localizada no Vale do São Francisco. O salonista deu os seus primeiros passos na modalidade no estado de Sergipe, no Colégio Educar, da cidade de Nossa Senhora da Glória. Com rodagem na carreira, ele acumula na bagagem experiências por Cabrobó e AEST/Tamandaré, em Pernambuco, Lagarto Futsal, de Sergipe e Goiás/GO, além do Minas Tênis Clube, de Minas Gerais. No exterior, já atuou no Al Saíliya Sports Clube, do Catar (Ásia) e no Pinerola Futsal 1994, da Eslováquia (Europa).

Fonte: Elton Henrique – foradecampope.com.br

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .