Futsal de Primeira

PE: Troca de casa: salonista recifense inicia passagem em seu terceiro clube luso

05 de outubro de 2020 às 16:46:56


De casa nova em solo luso! O jovem salonista pernambucano Bruninho (ex-Santa Cruz e Sport) foi emprestado pelo Modicus-Sandim, de Portugal, ao Azeméis By Noxae, clube português, até o final deste ano. O ala de 23 anos de idade, que é natural do Recife, já estreou pela equipe na última sexta-feira, dia 2 de outubro, no empate em 1×1 com Viseu 2001, fora de casa, no Pavilhão Desportivo da cidade de Viseu. Inclusive o passe para o gol que igualou o marcador foi do atleta recifense. A partida aconteceu pela rodada de abertura da Liga Nacional Portuguesa, a Liga Placard.

 Desde que chegou em Portugal, no mês de agosto de 2018, Bruninho está defendendo seu terceiro clube luso. Antes da passagem no Modicus, ele teve uma experiência no Pinheirense. Ainda no exterior, além Da Europa, jogou no futsal asiático.

 Bruninho começou a sua trajetória no ano de 2008, aos 10 anos de idade. No ano de 2013, atuou no Santa Cruz. Com a camisa tricolor, sagrou-se campeão do Pernambucano adulto e Taça Brasil Sub-20, em 2015. O garoto ficou no Arruda até o final de 2015. No ano seguinte, saiu de Pernambuco para atuar em Santa Catarina pelo Curitibanos. Já no segundo semestre de 2016, deixou o Brasil pela primeira vez na carreira. Na ocasião, foi jogar no Catar (país asiático), onde teve uma experiência no Al Shahanniya. 

Fonte: Elton Henrique – foradecampope.com.br

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .