Futsal de Primeira

PR: AACC vence Pato fora de casa e se consolida no pelotão de cima da Série Ouro

07 de junho de 2022 às 09:19:12


Mais um grande resultado para a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. No último sábado (04) a equipe rondonense foi até o ginásio Dolívar Lavarda, em Pato Branco, e venceu a Unidep/ Pato Futsal por 3 a 1.

Esta foi a terceira vitória em cinco partidas do time comandado pelo técnico Jean Model, que divide a liderança do Estadual em número de pontos com Stein Cascavel e Londrina, ambos, porém, com jogos a menos.

Na etapa inicial quem brilhou foi a pivô Ana Queli, que marcou duas vezes em menos de seis minutos de jogo. Primeiro, aproveitando o rebote após tentativa de Erica, e depois tocando na saída de Vivi após ótimo lançamento com a mão da goleira Gabi. Aos 6’ da etapa final, foi a vez de Erica roubar a bola no meio, avançar e bater cruzado para fazer o terceiro. Aos 15’, Greice ainda descontou para as donas da casa, mas os três pontos ficaram mesmo com a AACC.

“Foi uma vitória importantíssima, pois dentro do planejamento de somar quatro pontos nas três partidas seguidas fora de casa, já conseguimos somar três. Vencer uma equipe renomada como Pato Branco nos deixa muito feliz e mostra que a equipe está num processo de evolução muito bom, mas temos muito a melhorar ainda, principalmente nossa parte defensiva. Mas o importante foi somar três pontos, conquistar esse resultado expressivo que nos deixa motivado para seguir trabalhando. Temos praticamente um mês para preparar a equipe para o próximo jogo contra o Operário”, analisou Jean Model, que enalteceu a atuação da pivô Ana Queli e da goleira Gabi no triunfo sobre a Unidep, e já pensando no próximo compromisso da AACC, marcado para o dia 2 de julho, contra, em Laranjeiras do Sul.

Fonte: Olho na Bola / Foto: Rodinei dos Santos

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .