Futsal de Primeira

PR: Aaema, de Mariópolis, busca 1ª vitória na Série Prata diante do Medianeira

05 de junho de 2021 às 17:39:10


Com um ponto em seis jogos, Aaema de Mariópolis é a lanterna da segundona.

Desde o início da sua trajetória no futsal, a Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano (Aaema) nunca esteve numa situação tão delicada como a atual. Na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o clube empatou um e perdeu cinco dos seis jogos que disputou.

Na lanterna, a equipe tenta, neste sábado, 5, reagir. Diante do Medianeira, em casa, a Aaema será comandada pelo interino Jian Capelli. O técnico Márcio Borges foi desligado e Marcelo Batista, o “Tchelo”, assume o cargo na segunda-feira, 7.

De acordo com o supervisor Eduardo Casagrande, o alto número de lesões e a falta de um nome experiente no elenco contribuem para o baixo desempenho. Com boa parte da 1ª fase ainda para disputar - faltam 12 rodadas -, ele espera que o clube reaja e se classifique.

“Com as lesões, ficamos com um elenco curto e muito novo. Faltou alguém mais velho para bater no peito. Acredito que com o retorno do pessoal machucado iremos chegar entre os oito. Temos o mesmo investimento dos anos anteriores. O pagamento está em dia. O problema maior é que de repente o time não encaixou, mas estamos procurando mudar isso.”

A Aaema enfrenta a equipe do Medianeira às 18h, deste sábado, no Ginásio Elio Gehlen. O outro representante do Sudoeste, o Mangueirinha - vice-líder - entra em quadra uma hora mais cedo, diante do Apucarana, jogando na casa do adversário.

Fonte: Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .