Futsal de Primeira

PR: ABF vence Terra Boa e dorme na vice-liderança

01 de junho de 2024 às 14:46:55


Na noite de quinta-feira, 30, a Loss ABF derrotou o Terra Boa por 4 a 2, pela Série Prata do Campeonato Paranaense, no Ginásio Sarará, na Cidade Norte. A equipe de Francisco Beltrão está agora na segunda colocação com 23 pontos, atrás apenas do Paraná Clube, que tem 26. O Terra Boa fica em quarto lugar, com 22 pontos.

No primeiro tempo, após uma bela jogada, Marcelo abriu o placar. Nos segundos finais da primeira etapa, o Terra Boa empatou com Thiago Bolinha. O segundo tempo começou com a ABF pressionando e Pulga ampliou o placar para 2 a 1. O Terra Boa ainda empatou, porém Vicente e o goleiro Arthur garantiram a vitória.

“A gente sabe que o Terra Boa é um dos candidatos ao acesso para a Série Ouro, tem equipe experiente e com qualidade, mas fizemos um bom jogo e estou contente com a entrega dos jogadores dentro de quadra. Agora é seguir trabalhando forte para conquistar nossos objetivos na temporada”, comentou o técnico Dionatan Marcelo, da ABF, em entrevista à Rádio Onda Sul FM, que transmitiu o jogo ao vivo.

Próximo jogo

Pela Série Prata, a ABF joga em Palmas na próxima sexta-feira, dia 7, às 20h15. O adversário está em sétimo lugar com 17 pontos.

Na terça-feira, dia 4, às 20h15, pela Copa União, a Loss ABF joga no Sarará contra a Aaema de Mariópolis. Pelo Paranaense Sub-20, o próximo jogo da ABF é no dia 10 de junho, fora de casa, contra o Coronel Futsal, às 19h30.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .