Futsal de Primeira

PR: Ação TV amplia parceria com clube da Série Ouro

08 de agosto de 2020 às 17:38:34


A produtora da região Sudoeste terá exclusividade nas transmissões em vídeo do Marreco e do Galo.

A Ação TV, produtora de vídeo da região Sudoeste, especializada em transmissões ao vivo, ampliou ontem pela manhã sua parceria com o futsal. Além de ter exclusividade nas transmissões ao vivo dos jogos do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, agora a Ação TV vai transmitir com exclusividade nas redes sociais (Facebook e YouTube) os jogos do Galo Futsal, de Dois Vizinhos.

Ontem pela manhã, a equipe da Ação TV esteve no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, para firmar a parceria, que promete dar muito mais visibilidade aos patrocinadores do clube e da cidade. “Como não haverá torcida no ginásio, vai ser muito importante uma transmissão com qualidade, para levar aos espectadores todos os detalhes da temporada do Galo. Como fomos vice-campeões da Série Ouro ano passado, a expectativa é muito grande para esse ano”, comenta Diomar Ruaro, diretor do Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal..

A primeira transmissão será a abertura da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2020, dia 20 de agosto, no Teodorico Guimarães, entre Dois Vizinhos e Ampere, um jogo único da rodada e que promete ter bastante visibilidade dos apaixonados do futsal.

Fonte: Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .