Futsal de Primeira

PR: Acel Chopinzinho vence o Marreco e fica próximo da classificação

20 de outubro de 2020 às 17:21:48


Os últimos cinco jogos da primeira fase estão marcados para o dia 28

Com dois gols nos últimos trinta segundos de jogo, a equipe da ACEL Chopinzinho venceu o Marreco por dois gols a zero, no ginásio de esportes Dionísiode Bona e praticamente conquista uma vaga nas quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal

Após um primeiro tempo equilibrado, mas com mais chutes a gol dados pela Acel do que pelo Marreco e depois de muita pressão da Acel no segundo tempo, no final foi feito valer o dito popular - água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Por isto o goleiro Carlos foi o nome do Marreco neste jogo.

Faltavam 29 segundos para terminar o jogo quando saiu o gol do time do Chopinzinho, quando Eder, na frente da área abre na direita para o goleiro-linha Rafa Martins cruzar para o meio da área, e de letra Rafinha Martins toca para dentro do gol.

E depois da comemoração da equipe da casa, o Marreco quis usar o goleiro linha e não deu certo. Eder destruiu a jogada e da intermediária defensiva chutou para o gol vazio. No segundos finais ficou o registro de Acel Chopinzinho 2x0 Marreco.

No outro jogo da noite desta segunda-feira, pelo grupo B, o Pato Futsal perdeu em casa para o Cascavel, por 6x0. Agora o Pato Futsal seca Ampére e  Dois Vizinhos para não ir disputar o hexagonal do Torneio da Morte, que rebaixa dois times para a Série Prata.

O grupo A o Cascavel Futsal lidera com dezoito pontos, sendo seguido por ACEL Chopinzinho (8)  Marreco (7), Pato Futsal (7), Ampére (7), Dois Vizinhos (5) e São José dos Pinhais (0). São cinco times entre o segundo lugar e o sexto lugar na luta por três vagas, na última rodada da fase classificatória. 

E pelo grupo B, na terceira partida de ontem, teve Foz Cataratas 3x2 Umuarama.

No grupo B o time do Umuarama tem doze pontos contra dez do Campo Mourão e do Foz Cataratas. O Marechal Futsal tem 9. A seguir aparecem Siqueira Campos (6), Palmas (6) e Toledo (0).

Os últimos cinco jogos da primeira fase estão marcados para o dia 28, incluindo o jogo atrasado da terceira rodada - Marreco x Ampére. Os outros quatro jogos da mesma noite serão Marechal Futsal x Campo Mourão, Dois Vizinhos x São José dos Pinhais, Umuarama x Palmas e Siqueira Campos x Foz Cataratas.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: Rádio Chopinzinho

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .