Futsal de Primeira

PR: Acel de Chopinzinho divulga elenco 2021 com muitas novidades

09 de janeiro de 2021 às 18:16:11


Eric, 22 anos, ex-Ceará, foi o Jogador revelação do Campeonato Cearense e deu bastante trabalho para o Dois Vizinhos na Copado Brasil.

A Acel, de Chopinzinho fez quinta-feira, 7, uma live para divulgar seus jogadores e integrantes da comissão técnica para a temporada 2021, para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense e da Liga Futsal Paraná (LFP).

A equipe serácomandada pelo treinador Paulinho Gambier, ex-Marreco. Dentre as principais contratações está o ala-direito Eric, 22 anos, revelação do Campeonato Cearense pelo Ceará. Na final da Copa do Brasil, ele deu bastante trabalho para o Dois Vizinhos, marcando os dois gols dapartida de volta, em Fortaleza.

A diretoria renovou contrato com Rafa Martins (pivô), Rafinha Muller (ala-esquerdo), Ian (ala-direito), Hulk (goleiro) e osjogadores sub-20 Henrique(ala) e Bruno (pivô). Foram contratados os goleiros Caio Sapo (ex-Mariópolis) e Léo (futsal paulista), os fixos Deivão (ex-Guarany deEspumoso/RS), Kauê Monteiro (Marreco em 2017) e Pedrinho (ex-Sorriso).

Na ala-direita, Sol Sales (ex-Sorriso), Douglas (ex-Sorriso) e Emerson (maior artilheiro da história do Marreco). Na ala-esquerda, Breno (ex-Joinville), com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20. Dentre as novidades na posição de pivô estão Xitão (ex-Guarany de Espumoso/RS) e Yuri Bahia (ex-Mariópolis).

“Me sinto muito honrado em trabalhar na equipe do Chopinzinho, que a cada ano está conquistando seu espaço no futsal. Um grande trabalho está sendo feito pela diretoria. É um projeto muito bom, que, além da categoria adulta, tem a formação das escolinhas, que é muitoi mportante para a cidade, que é ver as crianças tendo como espelho os atletas profissionais”, comenta Paulinho Gambier.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .