Futsal de Primeira

PR: Afeto Futsal vence pelo Campeonato Paranaense Chave Prata Feminino

20 de junho de 2021 às 10:47:17


A equipe da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto) entrou em quadra na tarde deste sábado (19), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Chave Prata. A partida foi disputada no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, e terminou com vitória da equipe local por 04 x 01, sobre o ACEF Chopinzinho.

A Afeto Toledo Futsal começou a partida muito bem e com um grande domínio, tanto que o primeiro gol saiu logo com dois minutos de partida, com Fernandinha. Aos poucos o time de Chopinzinho foi crescendo e equilibrando o jogo, tanto que faltando nove minutos para o fim da primeira etapa veio o empate, com um gol contra de Erika. No restante do primeiro tempo, o jogo seguiu equilibrado e o placar não foi alterado, indo para o intervalo empatado em 01 x 01.

No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado por muito tempo. O placar só foi alterado novamente, faltando 12 minutos, quando Fernandinha marcou mais um para a Afeto, depois de uma cobrança de falta ensaiada.

Nos minutos finais a equipe de Chopinzinho foi para o ataque em busca do empate e abriu espaço para os contragolpes do time toledano. Faltando quatro minutos para o fim, Fernandinha fez linda tabela com Bruninha, que marcou o terceiro das meninas de Toledo. E ainda teve tempo para mais um gol, faltando dois minutos, Fernandinha fez o terceiro dela e o quarto da Afeto na partida. Fim de papo, Afeto Toledo Futsal 04 x 01 ACEF Chopinzinho.

Com a vitória, a equipe da Afeto permaneceu na 3ª colocação do Grupo B do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Chave Prata, com seis pontos ganhos. O ACEF Chopinzinho permanece na 4ª colocação, com três pontos.

O sábado contou com outras duas partidas pela Chave Prata do futsal feminino. Em Curitiba, Os Bruxos - Vila Fanny derrotaram Colombo por 02 x 01. Em Apucarana, o time da casa venceu o Umuarama Futsal por 03 x 01.

O ACEF Chopinzinho volta à quadra no próximo domingo (27), para enfrentar o Cantagalo. A partida será disputada a partir das 17h00, no Ginásio de Esportes José Armin Matte, em Chopinzinho. O próximo desafio da Afeto Futsal será no domingo (27), a partir das 11h00, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, contra Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense Chave Prata de Futsal Feminino

Grupo A

1º Uniguaicará - Guarapuava 09

2º Os Bruxos Vila Fanny - Curitiba 06

3º Colombo 01

4º Rio Branco - Paranaguá 01

Grupo B

1º Cantagalo 10

2º Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul 07

3º Afeto Futsal - Toledo 06

4º ACEF Chopinzinho 03

5º Copagril - Marechal Cândido Rondon 00

Grupo C

1º Danês Apucarana 12

2º Umuarama Futsal 06

3º Arapongas Futsal Feminino 03

4º Itambé Futsal 00

Fonte: Toledo News

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .