Futsal de Primeira

PR: Ampere quer a vitória contra o São José dos Pinhais

11 de setembro de 2020 às 17:40:37


Amanhã, 12, no Ginásio Rondinha, o Ampere Futsal joga contra o São José dos Pinhais, às 20h30, com transmissão ao vivo das rádios Ampere AM e Interativa FM. Mesmo sem público, o técnico Dalton Cominetti Vieira, o Bacana, acredita que é importante buscar de todas as formas a vitória em casa.

“Expectativa é das melhores, nós traçamos um objetivo no início do ano e vamos em busca de conquistar. O que almejamos é classificar para a próxima fase, já seria o nosso primeiro título de 2020. Mas é claro que sempre gostamos de conquistar coisas maiores. Por que não uma semifinal, né?”, almeja Bacana, que terá seu time completo para o jogo contra o São José dos Pinhais.

“Temos pouco conhecimento sobre o adversário, porque vai fazer a estreia na competição justamente contra a nossa equipe. Mas, para alcançar nosso objetivo, precisamos desses três pontos dentro da nossa casa”, complementa o Treinador.

O Ampere tem dois jogos na Série Ouro, perdeu para o Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos por 2 a 0 e derrotou o Chopinzinho por 4 a 3. No dia 22 de setembro, o Ampere joga fora de casa contra o Cascavel, no Ginásio da Neva. No dia 10 de outubro, tem Ampere e Pato Futsal no Ginásio Rondinha, também pela Série Ouro.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .