Futsal de Primeira

PR: Anderson Negão e Edimar valorizam grupo do Galo Futsal na briga por vaga na final

10 de novembro de 2021 às 16:50:06


Anderson Negão sobre o time do Galo: “Nos conhecemos bem e sabemos jogar juntos”

Cascavel e Dois Vizinhos não são “tão” distantes. Os aproximadamente 160 quilômetros são percorridos em aproximadamente três horas. Ainda assim, a diretoria do Galo preferiu viajar com antecedência para a partida de volta da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A delegação deixou o Sudoeste na tarde de ontem, 9, para se concentrar na capital do Oeste, visando a decisão das 19h30 de hoje, no Ginásio da Neva. Após o desembarque, houve tempo para um treino de reconhecimento da quadra do Ginásio da Neva. 

Após o empate de 2x2 no primeiro jogo, os visitantes necessitam de uma vitória simples para avançar, pela segunda vez na história, à final do estadual. O adversário depende do mesmo esforço, mas ainda pode contar, numa eventual prorrogação, com a vantagem do empate.

O técnico Edimar Ruaro só terá um desfalque no Dois Vizinhos: Paulo Felipe, suspenso por expulsão. Um dos “salvadores da pátria” na semana passada. O técnico Edimar acredita que a reação no duelo de ida, quando o time buscou o empate após sair perdendo por 2x0, ameniza a pressão de jogar fora de casa. “Deixa tudo em aberto. Sempre acreditamos que podemos mais e sabemos que temos time pra chegar na final.”

O outro herói, Anderson Negão pede união do plantel. “Nos conhecemos bem e sabemos jogar juntos. Precisamos respeitar quem está à frente do Cascavel, mas acreditar na classificação.”

Outra semifinal
No outro confronto, que começa meia hora mais tarde, o Campo Mourão recebe o Umuarama e precisa vencer de qualquer forma. Na partida de ida, o time de Sérgio Lacerda perdeu por 2x0 para os comandados de Nei Victor.
Se o Carneiro conseguir superar os azulinos no tempo regulamentar, terá a vantagem do empate na prorrogação.

Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .