Futsal de Primeira

PR: André Deko, do Cascavel Futsal, é escolhido um dos 10 melhores goleiro do mundo

08 de janeiro de 2022 às 17:41:11


Ele foi um dos destaques do time campeão da Liga Nacional de Futsal e Heptacampeão Paranaense. Aos 29 anos, André Deko teve uma temporada espetacular, sendo decisivo nas partidas finais da LNF, fazendo defesas memoráveis nos jogos contra o Magnus Sorocaba.

Depois de fazer parte da seleção de Melhores da Liga Nacional, e de ser por dois anos consecutivos eleito o melhor goleiro do estadual, o camisa 2 agora também foi reconhecido por uma das principais organizações do futsal no mundo.

Deko foi escolhido como um dos 10 melhores goleiros do mundo, pelo site italiano Futsal Planet, e concorre ao prêmio de melhor jogador da posição em 2021.

Além dele, apenas o goleiro Willian, do Joinville, atua no futsal brasileiro e também está concorrendo. Guitta, que defende o Sporting, de Portugal, também faz parte da lista, entre outros nomes estrangeiros.

A tradicional premiação escolhe, há anos, os melhores de cada posição.

Deko está há dois anos no Cascavel Futsal e renovou o contrato para a temporada 2022.

A diretoria do SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAl parabeniza o atleta André Deko pela indicação e reforça o orgulho e a satisfação em ver o trabalho realizado pela Serpente Tricolor nos últimos anos ter o reconhecimento coletivo e individual para nossos jogadores e comissão técnica.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .