Futsal de Primeira

PR: Após 49 dias, Galo Futsal volta a jogar em casa pelo Estadual Série Ouro

03 de agosto de 2022 às 13:10:03


Depois de 49 dias, o Sicredi Dois Vizinhos Futsal vai reencontrar o seu torcedor no Ginásio Teodorico Guimarães, às 20h15min, desta quarta-feira (03), no duelo contra o Umuarama pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

A última vez que o Galo jogou em casa, foi no dia 15 de junho, na derrota para o Marechal por 3 a 2. Depois, a equipe foi até Francisco Beltrão e venceu o Marreco por 4 a 2, no dia 28 de junho. Tiveram ainda as disputas dos Jogos Abertos, onde o Dois Vizinhos sagrou-se bicampeão da competição.

Nesta quarta, a partida será importante para manter o Galo na primeira metade da tabela. A equipe está na 8ª colocação com 20 pontos em 15 jogos, enquanto o Umuarama está em 10º lugar com 18 pontos em 14 jogos.

Os ingressos estão disponíveis a partir desta terça-feira, por R$10 antecipado e mais 1 kg de alimento que será doado a famílias carentes do município, numa ação beneficente com o patrocinador Sicredi. Os pontos de venda são os de costume: Panificadora Cheiro Verde, No Ponto Supermercados Norte, Brother’s Barbearia, Mercado Bonardin, Mercado Belusso, Panificadora São Francisco e SL Móveis.

O técnico Fininho já poderá contar com o ala Wessinho, de 26 anos, que retorna ao Galo vindo da Lituânia (ele jogou aqui na temporada 2021). Além disso, o goleiro Abner, de 27 anos, que também estava na Lituânia, poderá fazer sua estreia. Ele foi contratado após a saída do goleiro Jaime para o JEC Joinville. Como as duas contratações estavam fora do país, só poderiam estrear com a liberação da janela internacional, que abriu no dia 21 de julho.

SAÍDA DE LUCAS

O ala Lucas Sergipe se desligou do Dois Vizinhos no início desta semana e foi anunciado pelo Ceará. “Queremos agradecer ao @lucaaas_oficial por tudo que fez pelo nosso projeto, desejamos sorte neste novo desafio e ficamos felizes por estar indo para um dos maiores clubes do Brasil. As portas sempre estarão abertas. Muito sucesso. Obrigado Lucas”, publicou a diretoria.

Também pelas redes sociais, Lucas agradeceu. “Venho informar que não faço mais parte do Galo Futsal. Deixo aqui meu agradecimento a todos que fazem parte da diretoria, agradeço muito pela oportunidade, saio levando várias experiências novas e grandes amigos”, publicou.

A diretoria já está trabalhando para trazer um ala canhoto, mas encontra dificuldade por ser uma posição com poucos jogadores disponíveis neste período do ano.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .