Futsal de Primeira

PR: Após vitória na LNF, Marreco recebe o Mangueirinha pelo estadual

04 de junho de 2024 às 17:29:37


Gonzalez e Léo Brum comemoram a vitória do Marreco por 4 a 2 contra o Esporte Futuro. Foto: Neto Cajaíba/Marreco.

O Marreco Futsal venceu o Esporte Futuro, de Toledo, no Arrudão, sábado, dia 1º, por 4 a 2, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, a equipe beltronense sobe para a oitava colocação na competição, com 15 pontos. Os gols beltronenses foram marcados por Gonzalez (3) e Fabinho. Os visitantes descontaram com Guss e Xuxa.

Importante destacar que o Marreco Futsal jogou desfalcado de dois jogadores muito importantes, Athirson e Ligeiro, que estavam servindo à Seleção Brasileira Sub-21. “O Athirson e o Ligeiro são jogadores muito importante pra nós, mas eu disse aos jogadores que todos têm seu espaço dentro do elenco, que é composto por 18 pessoas, então todo mundo vai ter sua oportunidade”, disse Banana, técnico do Marreco, após a partida, em entrevista para a LNF TV.

Jogo hoje no Arrudão

Hoje, o Marreco recebe o Mangueirinha, às 19h30, no Arrudão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O time beltronense é o líder isolado do estadual. Sábado, dia 8, o Marreco joga em Belo Horizonte (MG), contra o Minas, pela LNF.

“Não é comum eu fazer três gols em um jogo, mas fico feliz em pode ajudar a nossa equipe. Agora vamos focar nesse jogo contra o Mangueirinha, pois defendemos a liderança da Série Ouro”, disse o ala-esquerdo Matheus Gonzalez, artilheiro do Marreco na LNF com 7 gols.

O valor do ingresso antecipado para o jogo de hoje é de R$ 20. Crianças até 12 anos, acompanhados do pai, mãe ou responsável, não pagam ingresso. Na Série Ouro, o Marreco tem 16 pontos e está a três pontos do segundo colocado, que é o Campo Mourão, com 13. O Mangueirinha é o oitavo, com 9 pontos.

Mudança no comando

O Mangueirinha Futsal perdeu o seu treinador ontem, Reginaldo Silva, que foi contratado para comandar o Galo Futsal, de Dois Vizinhos. Mas a diretoria anunciou na semana passada dois novos reforços: o pivô Gringo, 22 anos, que tem passagem pela Acel de Chopinzinho, mas estava jogando no Medianeira, e o fixo João Pedro, 26 anos, que estava no Ivaiporã. A grande referência do Mangueirinha é o fixo Leite, o Luiz Fernando Bonatto, que além de atleta é empresário, proprietário da Camisa 23, empresa de material esportivo.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .