Futsal de Primeira

PR: Atletas do projeto Bella Futsal são avaliados no Pato

11 de junho de 2021 às 16:55:51


Campos e Mello vieram de Caxias do Sul (RS) para avaliação no Pato (Foto: Mauricio Moreira)

O ala Campos e o fixo Mello, destaques no projeto social do Bella Futsal, em Caxias do Sul (RS), passam por um período de avaliação no Pato Futsal. Os jogadores realizam testes com o acompanhamento do treinador Paulinho Cardoso e de toda comissão técnica do time bicampeão da Liga Nacional.

Os atletas estão em Pato Branco há uma semana e valorizaram a grande oportunidade na carreira. “Nós só temos a agradecer ao Pato Futsal por abrir as portas para mostrarmos nosso trabalho. Os treinos com o treinador Paulinho Cardoso são intensos, de muita qualidade física, técnica e tática. Todos os atletas do grupo e toda diretoria também nos receberam muito bem”, disse o ala Campos.

Segundo o fixo Mello, as avaliações ocorrem no nível mais elevado. “Cada treino pra nós vem sendo uma final de Copa do Mundo. Nós queremos muito fazer parte do time bicampeão da Liga Nacional e dar sequência no brilhante trabalho realizado no projeto social do Bella Futsal”, comentou.

Dentro da nova estruturação, o Pato Futsal segue abrindo as portas para jovens talentos. “Estamos trabalhando com os pés no chão, dentro da realidade e se adequando ao atual momento do clube. Dessa forma também estamos abrindo portas para captar novos talentos, como o Campos e o Mello, que são muito competitivos e têm um futuro promissor”, destacou o treinador Paulinho Cardoso.

Além da equipe de alto rendimento, o Pato Futsal também trabalha com as categorias de base em parceria com o Grêmio Industrial Patobranquense, tradicional clube da cidade de Pato Branco. As atividades são voltadas para crianças e adolescentes dos 5 aos 20 anos.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .