Futsal de Primeira

PR: Atual campeão da Copa do Brasil renova com dupla cearense

06 de janeiro de 2021 às 15:55:05


O goleiro Ilbério tem uma grande carreira no esporte. Natural de Fortaleza (CE) ele já defendeu equipes como o Sumov (CE), Fortaleza SPC (CE), Camocim (CE), Lândia Futsal (PR), Itabaiana (SE), Foz Futsal (PR), Ciagym/Maringá (PR), Keima de Ponta Grossa (PR), Caramuru de Castro (PR) e estava no Aymoré de Matelândia (PR) onde foi campeão Paranaense da chave prata e bronze Além de se destacar na defesa, Ilbério também é um dos goleiros com característica de atuar com a posse de bola na quadra de ataque, chegou no Galo em 2020 e vai para sua segunda temporada

Já o ala/pivô Luciano, que antes de chegar no Galo em 2019 também esteve no vice campeonato Paranaense da equipe passou pelo Cascavel em 2018, equipe onde o atleta foi campeão Paranaense sub 20 em 2005. Luciano Martins tem 32 anos e já atuou em equipes como São Lucas/Paranavaí, Foz Cataratas e Marau (RS), também é bi campeão cearense defendendo o Horizonte Futsal. Luciano Tem em suas qualidades ser um atleta de alta intensidade física e tática além de ser muito habilidoso no 1 pra 1.

A dupla marcou história pela equipe vizinhense após conquista histórica e inédita da copa do Brasil 2020 e ótima campanha na Liga Paraná onde foram semifinalistas.

Fonte : Jeferson Silva/estação do futsal / Foto  : divulgação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .