Futsal de Primeira

PR: Brigando por acesso inédito na Série Prata, Aaema/Mariópolis já discute 2022

04 de novembro de 2021 às 12:56:34


Aaema/Mariópolis ofertou jantar a parceiros e apresentou esboço de planejamento para 2022.

Pelo segundo ano seguido, a Aaema está no mata-mata do acesso da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Mas embora o clube não saiba em qual divisão estará em 2022, a diretoria já discute a nova temporada. Na sexta-feira, 29, numa reunião, a equipe de Mariópolis fez aos apoiadores a prestação de contas, bem como apresentou as vantagens de apoiar o futsal do município. O intuito é assegurá-los como parceiros no próximo ano. A reunião, que teve a presença do técnico Tchelo e do professor das categorias de base, Jian Capelli, foi finalizada com um jantar à base do prato típico de Mariópolis: ovelha enfarinhada.

Semifinal
O fim de semana marcou o fim da 2ª fase da Série Prata. Em casa, a Aaema fez 5x2 no Seleto, de Maringá. Os mariopolitanos entraram em quadra classificados, mas ainda assim faturaram os três pontos. Eliminado, o outro representante do Sudoeste, o Mangueirinha foi até Guarapuava e empatou em 1x1 com o CAD, que avançou líder.
No Grupo B, as duas vagas ficaram com Medianeira e Apucarana. Na semifinal, a Aaema enfrenta o Medianeira. A partida de ida será em 13 de novembro, um sábado, e a volta no dia 20 do mesmo mês. O duelo de volta será no Oeste do estado. No outro lado da chave, o CAD enfrenta o Apucarana. O segundo confronto será em Guarapuava. Quem passar de fase, além da vaga na final, garante o acesso à Série Ouro. Dos quatro candidatos, apenas os guarapuavanos já integraram a elite.

Série Prata - 2ª fase - 6ª rodada

Sábado - 30/11
Aaema/Mariópolis 5x2 Seleto
CAD 1x1 Mangueirinha
Apaf 3x4 Medianeira
São Miguel 4x1 Apucarana

Classificação

Grupo A
1º - CAD - 12 pontos
2º - Aaema/Mariópolis - 12 pontos
3º - Mangueirinha - 6 pontos
4º - Seleto - 2 pontos

Grupo B
1º - Medianeira - 12 pontos
2º - Apucarana - 10 pontos
3º - São Miguel - 9 pontos
4º - Apaf - 4 pontos

Semifinal – Ida

Sábado - 13/11
Aaema/Mariópolis x Medianeira - 20h
Apucarana x CAD - 19h30
Semifinal – Volta

Sábado - 20/11
CAD x Apucarana - 19h
Medianeira x Aaema/Mariópolis - 19h30

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .