Futsal de Primeira

PR: Campeão da LNF 2016 é contratado pelo Coronel Futsal

11 de janeiro de 2021 às 08:54:34


O Coronel Futsal fez oito contratações para disputar a Série Ouro de 2021

A diretoria do Coronel Futsal anunciou a contratação do fixo Edgar Abrahão, 25 anos. Ele foi destacado na conquista do título de campeão da Liga nacional de Futsal (LNF) de 2016, pelo Corinthians. Ele chega a Coronel Vivida após passage pelo time do Uniara de Araraquara (SP).

Na formação do elenco para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2021, Edgar Abrahão se junta aos recém ccontratados Delegado (fixo, ex-Umuarama), Japa (ala destro, Passo Fundo), Dener Nascimento (ala canhoto, Pato Futsal), Vini (fixo/ala, Siqueira Campos), Vico Souza (ala, Mariápolis), Hugo (pivô, Praia Clube), Daniel Cardoso (goleiro, São Jsé - SP) 

Também foram anunciadas as renovações de contratos de alguns jogadores de elenco de 2020 - Vini (ala), Jan (ala), Marquinhos (goleiro), Juninho (pivô) e a última renovação anunciada foi a do preparador físico Thierry. A diretoria ainda não confirmou se o técnico Coronel Futsal em 2021será ou não Renato Mocelin.

Edgar tem passagens pelo Corinthians, Magnus/Sorocaba, São Francisco Futsal (SC), e no Paraná já atuou no Galo Dois Vizinhos, e agora por último em 2020 estava vestindo a camisa do Uniara/Araraquara.

Edgar chega a Coronel Vivida para vestir a camisa cinco, após conquistar os títulos da ula uma bagagem enorme de títulos entre eles o da Liga Nacional de Futsal (2016), bicampeão da Liga Paulista (2016 e 2017), Supercopa (2018), campeão da Copa Santa Catarina (2019) e campeão da Copa Cresol Mocelin (2020).

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .