Futsal de Primeira

PR: Campeão do mundo, pivô Jé reforça o Pato Futsal

27 de maio de 2022 às 11:31:50


O Pato Futsal está reforçado para a sequência da temporada 2022. Nesta sexta-feira (27), o pivô Jefferson Luis Correa Carpes, o popular Jé, foi apresentado oficialmente no clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal. Jé recebeu a camisa 9 das mãos dos diretores do Pato Futsal Valmir Tartari e Alcir Camozzato.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2012, Jé iniciou a carreira no Internacional e passou por outros clubes no Brasil. Entre eles, os tradicionais Ulbra (RS), Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), Minas (MG), Santos (SP), Joinville (SC), Atlântico (RS) e Jaraguá (SC), sendo pentacampeão da Liga Nacional. Fora do país, ele atuou pelo Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão, Levante e ElPozo Murcia da Espanha. Recentemente, estava vestindo as cores do Litija, da Eslovênia.

Jé chega esbanjando carisma e motivação ao vestir o manto do Pato Futsal

Esta será a primeira passagem de Jé pelo futsal paranaense. Ele enalteceu a força da torcida pato-branquense e do projeto Pato Futsal. “O Pato Futsal tem uma história linda e mesmo jogando contra em anos anteriores sempre tirei o chapéu para o apoio da torcida no ginásio. É algo diferente no mundo jogar em Pato Branco. Fico feliz de estar ao mesmo lado e com muito trabalho conseguiremos alcançar os objetivos”, destacou.

Na apresentação, o Diretor Valmir Tartari falou sobre o esforço em contar com o pivô Jé. “Em conversa com os demais membros da diretoria e o professor Sérgio Lacerda, nós entendemos que um pivô da característica do Jé fosse necessário ao elenco. Fomos ao mercado e conseguimos apresentar este grande reforço ao futsal pato-branquense. Esperamos que ele tenha muito sucesso em nossa equipe”, comentou.

Pivô Jé recebeu a camisa 9 das mãos dos diretores Valmir Tartari e Alcir Camozzato

O Diretor Alcir Camozzato, o Paraguai, que também tem forte identificação com o futsal pato-branquense, também comentou a contratação. “Nós tentamos trazer o Jé em outras ocasiões, mas não deu certo. Agora, a vinda foi concretizada com êxito e só temos que desejar as boas-vindas. Temos a certeza, pelo perfil vitorioso do Jé, que será uma trajetória com muitos gols e alegrias ao nosso torcedor”, afirmou.

A estreia de Jé está programada para 20 de junho, contra o Blumenau, em Pato Branco, pela Liga Nacional de Futsal 2022. Para a posição, além do pivô Jé, o Pato Futsal também conta com o camisa 10 Sinoê e o camisa 11 Dedezinho.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .