Futsal de Primeira

PR: Campo Mourão anuncia saída de Caior Jr

25 de novembro de 2021 às 09:10:27


Pivô assinou contrato com clube italiano com exigência de apresentação imediata

Faltando pouco mais de 10 dias para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal, o Campo Mourão anunciou a saída de um dos principais jogadores do elenco. O pivô Caio Jr. conversou com a diretoria e anunciou um acordo para jogar na Europa. O clube comunicou que para o fim do vínculo, o atleta cumpriu as regras do contrato e em suas redes sociais agradeceu o tempo em que o atleta vestiu a camisa do Carneirão. O novo clube, da Itália, teria pedido para que o pivô se apresentasse imediatamente, impossibilidade o jogador de permanecer por mais alguns dias no grupo atual.

O experiente jogador de 34 anos chegou ao Campo Mourão no início do ano para a temporada 2021 e é um desfalque importante para o time do noroeste paranaense pensando na final da Série Ouro contra o Cascavel Futsal. No Estadual Caio Jr. marcou 16 gols e é o artilheiro da competição ao lado de Hugo, do Palmas, e Carlão, do Cascavel. Na Liga Nacional de Futsal ele é um dos jogadores com maior número de finalizações e marcou 10 gols em 15 jogos.

Caio Júnior já atuou em fortes equipes do Brasil e também do exterior. Durante a vitoriosa carreira o jogador defendeu o Ulbra, Carlos Barbosa, Assoeva, Cortiana e Atlântico (RS), Corinthians (SP), Umuarama e Pato (PR), Kairat (Cazaquistão) e em 2020 estava no Portimonense, de Portugal. Foi bicampeão gaúcho, bicampeão da Taça Brasil, Campeão da UEFA e Campeão Mundial de clubes.

Fonte: Redação Catve.com

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .