Futsal de Primeira

PR: Campo Mourão sofre sua primeira derrota no Paranaense

09 de outubro de 2020 às 10:00:54


Apesar de todo esforço, belas jogadas e muitas finalizações, o Campo Mourão Futsal acabou não levando a melhor na partida contra o Umuarama, válida pelo Paranaense Chave Ouro. O jogo foi realizado nesta quinta-feira (08), no Ginásio Belin Carolo.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, terminando com placar de 1×1. Gols de Alemão, pro Campo Mourão, e Léo Café pro adversário. Na segunda etapa, Léo Café (2) e Batista marcaram pro visitante, Kaique Melo e Batata fizeram o segundo e o terceiro de Campo Mourão, mas apesar de todas as tentativas, o gol do empate não veio. Mais uma vez, o destaque da equipe do noroeste foi o goleiro Ale Falconi, que realizou várias defesas e segurou O ataque mourãoense.

Com o resultado, Campo Mourão ainda é o líder do grupo B, com 10 pontos em cinco jogos, e Umuarama sobe para segunda colocação, marcando 9 pontos em três partidas. Agora, o carneirão volta as atenções novamente para a Liga Nacional. No próximo domingo (11), às 11h15, enfrentará o Assoeva, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria ACMF / Foto: Alisson Lima/AK Filmes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .