Futsal de Primeira

PR: Capanema, Renascença e Xavantes largam bem na segunda fase da Série Bronze

12 de junho de 2024 às 16:24:02


Xavantes conta com nomes experientes no elenco: o goleiro Roni e o ala Diego César. Foto: Assessoria/Xavantes.

Dos 41 clubes que iniciaram a caminhada da Série Bronze, em março, 36 seguem na disputa. Do Sudoeste, ficou para trás somente São Jorge D’Oeste. Na abertura da segunda fase, sábado, 8, três representantes da região venceram, dois empataram e dois perderam.

O Xavantes, de Planalto, comandado pelo beltronense Mauro Córdova, foi até Cambira e saiu perdendo para o Cafeeira do Marquinho por 3×0. Mas Gabriel (duas vezes), Sula e o experiente Diego César comandaram a reação planaltina: 4×3. No fim de semana, o Xavantes busca o segundo triunfo, em casa, diante do Palotina.

Já o Renascença fez bonito em casa e goleou o Ivaiporã por 4×1. Sábado, 15, o compromisso será contra o Santa Mariana, na quadra do adversário.

Diante da torcida, Capanema fez 3×0 no Sfinge, de União da Vitória. O próximo jogo é fora, frente à Cidade Gaúcha. Clevelândia recebe Astorga e busca a primeira vitória, depois do empate por 4×4 com Andirá. Realeza, que perdeu de 4×3 para Terra Roxa, duela mais uma vez longe de casa, contra o Guará, de Guaratuba. Itapejara D’Oeste vai ao Centro-Sul do Estado pegar o Pitanga. Na estreia da segunda fase, a equipe perdeu por 2×0 para o São Lucas.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .