Futsal de Primeira

PR: Cascavel e Pato se enfrentam pelo Estadual Feminino nesta quinta

19 de novembro de 2020 às 10:07:54


No ginásio da Neva, pelo grupo D, à partir de 21h, Cascavel Futsal Feminino x Pato Branco complementam a segunda rodada do campeonato estadual de futsal feminino. 

Na noite de ontem, pelo grupo C, a ADTB Telemaco Borba, em casa, venceu o time do Londrina Futsal Feminino, por um a zero, na rodada que já tinha tido os jogos Maringá / Seleto Clube 2x11 Cianorte (grupo C) e Stein Cascavel 11x3 Foz Cataratas (grupo D).

No grupo C a liderança é de Cianorte com seis pontos ganhos, contra seis da ADTB Telêmaco Borba, que se classificou com a vitória na noite de ontem. Londrina e Maringá Seleto Clube não marcaram pontos.

Na última rodada, no sábado jogam haverá a definição de primeiro e segundo lugar, no jogo Cianorte x ADTB Telêmaco Borba e terá uma partida para cumprir tabela - Maringá Seleto Clube x Londrina.

No grupo D Stein Cascavel, Pato Branco e Cascavel Futsal Feminino tem três pontos cada e a equipe do Foz Cataratas não marcou ponto. No sábado, o sábado tem Pato Branco x Stein Cascavel e Foz Cataratas x Cascavel Futsal Feminino.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais. Os dois vencedores das semifinais decidem o título de campeãs, em dois jogos, na primeira quinzena de dezembro.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .