Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal começa a sua trajetória na Liga Futsal Paraná 2021

20 de setembro de 2021 às 18:43:49


O SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL entra em quadra nesta terça-feira (21) para enfrentar o Pato Futsal, a partir das 19h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, abrindo a sua participação na Liga Futsal Paraná 2021. A edição deste ano conta com 12 equipes participantes divididas em dois grupos de seis cada.

A Serpente Tricolor ficou no grupo A juntamente com: Marechal, Operário de Laranjeiras do Sul, CAD Guarapuava, Palmas e Toledo. Já o Grupo B é formado por Marreco, Pato Futsal, Coronel Futsal, Chopinzinho, Foz Cataratas e Dois Vizinhos.

Na primeira fase as equipes do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B, totalizando seis rodadas. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final onde as equipes enfrentam adversários do mesmo grupo.

Uma das novidades desta temporada da Liga Paraná é que o campeão irá disputar uma espécie de supercopa contra o Campeão da Série Ouro e o vencedor garante uma vaga na Liga Sul 2022.

A próxima partida da equipe do oeste paranaense será na quinta-feira (23) dentro de casa contra o Dois Vizinhos às 19h30. A "surpresa" deste confronto será a presença de público liberada em 10%, seguindo todos os protocolos exigidos pelas entidades competentes. Em breve mais informações.

// Redes Sociais \

Facebook - /cascavelfutsalclube

Instagram - @cascavelfutsal

Youtube – Cascavel Futsal

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte - Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.

Fonte: Lucas Gabriel – Assessoria Cascavel Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .