Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal concentra forças na Liga Nacional

16 de novembro de 2021 às 11:27:27


Com as datas das partidas da semifinal da Liga Nacional de Futsal definidas (o primeiro jogo contra Carlos Barbosa será na próxima segunda-feira, 22, às 18hs no Ginásio da Neva, e o segundo ocorrerá no domingo dia 28, às 11hs, fora de casa), o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL irá aproveitar esta semana para treinar e se preparar para os confrontos da principal competição do país.

Vindo de uma sequência de jogos e decisões pela Série Ouro do Campeonato Paranaense e LNF, o Tricolor irá utilizar os próximos dias para recuperar a parte física dos atletas e se concentrar na busca pela tão sonhada vaga na final da Liga Nacional de Futsal.

Com isso, a diretoria do Cascavel Futsal, em conversa e acordo com a comissão técnica do time, decidiu utilizar uma equipe alternativa para as partidas da Liga Futsal Paraná, que acontecem na terça e quinta-feira desta semana.

Contra o Marreco, fora de casa, e Coronel, em casa, os jogadores que representaram a cidade e foram campeões da fase regional dos Jogos Abertos, no fim do mês passado, é que disputarão estas partidas pela Serpente..

A equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Gilmarzinho e contará com o reforço de alguns atletas do time principal. "A estratégia tem como objetivo evitar o desgaste e a sobrecarga dos nossos jogadores e dar as melhores condições para que o nosso time possa chegar 100% na disputa da inédita semifinal da LNF e continuar apresentando o bom desempenho que já vimos durante toda a temporada", explicou o presidente do clube, Jefferson Zini.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal / Foto: Mayelle Hall

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .