Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal empata com Campo Mourão, fora de casa

14 de junho de 2022 às 22:05:28


Jogando fora de casa, a Serpente Tricolor insistiu até os últimos segundos, e conseguiu o empate com Campo Mourão, em 1 a 1, pela décima segunda rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

A partida foi disputada desde o começo do jogo, com poucas chances de gol para as duas equipes. O adversário saiu na frente no primeiro tempo com Douglinhas, que marcou depois de um bate-rebate dentro da área.

Depois do intervalo, o Cascavel Futsal pressionou bastante em busca do empate. Carlão acertou um lindo chute no travessão, depois de cobrança de escanteio. Zequinha também arriscou de longe, mas o chute explodiu na trave.

Nos minutos finais, Gustavinho entrou como goleiro-linha. Faltando 34 segundos para o apito final, Zequinha fez bela jogada e sofreu a sexta falta.

O capitão Carlão foi para a cobrança e empatou o jogo!

Com o resultado, o Cascavel se manteve na liderança da competição, com 31 pontos.

O próximo adversário será o São José nesta sexta-feira, às 20h30, em São José dos Campos, pela Liga Nacional de Futsal. O time viajará direto de Campo Mourão e seguirá para o interior paulista, onde irá se preparar para o confronto.

Fonte: Cícero Bittencourt - Assessoria Cascavel Futsal / Foto: Alisson Lima

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .