Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal encara Ampére pelas quartas de final da Série Ouro

09 de novembro de 2022 às 09:31:44


O Cascavel Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (10) para enfrentar o Ampére no primeiro confronto das quartas de final do Paranaense da Série Ouro. A partida será disputada no Ginásio Municipal de Santa Izabel do Oeste, às 20h30. A Serpente Tricolor aproveitou a semana para intensificar a preparação para os jogos dos playoffs da Série Ouro.

As duas equipes vão se enfrentar pela terceira vez no ano. Os dois primeiros confrontos aconteceram na primeira fase do estadual. No  dia 22 de março, em Santa Izabel do Oeste, o Cascavel levou a melhor e venceu o adversário por 3 a 1. No segundo jogo, vitória da equipe de Ampére por 3 a 2, no Ginásio da Neva, no dia 26 de julho.

Para o goleiro Di Fanti, trazer um bom resultado é importante para a classificação do Cascavel “ É uma equipe que já nos venceu em casa, então é foco total nessa partida e lutar para poder fazermos um bom resultado”, disse o paredão cascavelense.

O ala Zequinha, ressaltou a dificuldade que é a disputa do Paranaense. “Estamos com a cabeça boa, viramos a chave da Liga e agora é estar preparado para todas as dificuldades que vamos encontrar”, ressaltou.

A Serpente Tricolor viaja na quinta-feira para o jogo. A saída será no Ginásio da Neva, às 15h30.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .