Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal percorreu quase 23 mil quilômetros em 2022

12 de janeiro de 2023 às 17:20:00


Pé na estrada! Isso o Cascavel Futsal fez e muito bem na temporada de 2022. Para você ter noção dos quase 23 mil quilômetros percorridos, a Serpente Tricolor foi de norte a sul do Brasil por duas vezes, e ainda sobra mais um pouquinho, nas três competições que disputou: Paranaense Série Ouro, Liga Nacional de Futsal e Libertadores.

Na Série Ouro, primeira competição que o time entrou em quadra na temporada, no dia 15 de março, na vitória de 2 a 1 contra a equipe do AAEMA, até o vice-campeonato, no dia 10 de dezembro, foram percorridos 5.792 quilômetros, contados primeira fase e play-offs.

Já pela LNF, da estreia até a semifinal, foram 27 jogos disputados, com 13.843 quilômetros. Para a Libertadores, a rodagem também foi grande. Se levarmos em conta a distância entre Cascavel e Buenos Aires, capital Argentina onde aconteceu a disputa continental, contando ida e volta, foram mais 2846 quilômetros.

Em 2023, com mais competições a serem disputadas  e com a Libertadores acontecendo na Venezuela, a Serpente Tricolor com certeza poderá dar "a volta ao mundo" buscando mais títulos.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .