Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal perde dois jogadores para o futsal espanhol

03 de agosto de 2021 às 19:21:57


SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL anuncia a transferência de dois atletas

Alas Humberto e Pintinho atuarão no Futsal Espanhol

Com tradição dentro do cenário do Futsal, uma galeria de troféus de invejar qualquer time do Brasil e uma camisa que “enverga varal”, o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL, detentor de SEIS títulos do Campeonato Paranaense da Série Ouro, vem se tornando referência em ADMINISTRAÇÃO e VISIBILIDADE.

Isso se dá por conta dos bons resultados colhidos dentro e fora de quadra nos últimos anos: investimento pesado em profissionais de primeira linha para trabalhos técnicos, modernização de suas plataformas digitais para trazer o torcedor mais próximo e além de tudo transparência em sua gestão.

E como dizia o velho ditado “árvore boa dá bons frutos” o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL conseguiu abrir ainda mais portas nas fronteiras do Futsal Mundial. Só no último ano, 5 jogadores que vestiram a camisa da Serpente Tricolor tiveram negociações com equipes do alto escalão do Futsal: Johnny (Ala/Pivô) Al-Arabi (Kuwait); Claudinho (Ala) Espanha; Pedala (Ala/Pivô) Bielorrússia e os casos mais recentes dos alas Pintinho e Humberto com transferência confirmada de ambos para o Futsal Espanhol (Ribera Navarra e  Manzanares respectivamente).

A meta da diretoria é conseguir elevar ainda mais o nome do SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL, e mantê-lo como uma potência esportiva, social e acima de tudo como alegria de seu maior patrimônio: o nosso TORCEDOR.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .