Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal recebe Ampére de olho na semifinal do Paranaense

14 de novembro de 2022 às 08:36:28


Cascavel Futsal e Ampére voltam a se enfrentar na noite desta segunda-feira (14), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. As duas equipes entram em quadra às 19h30, no Ginásio da Neva.

A Serpente triunfou no jogo de ida por 4 a 0, no Ginásio Municipal de Santa Izabel do Oeste. Por isso, joga por empate ou vitória por qualquer placar para carimbar a vaga na semifinal da competição estadual. Em caso de vitória da equipe adversária no tempo normal, Cascavel joga por um empate na prorrogação.

Para o goleirão Fernando, a concentração vai ser um fator importante para a classificação da Serpente.

 “Nós conseguimos um bom resultado fora de casa que nos dá uma pequena vantagem neste jogo de volta, mas sabemos que tem mais 40 minutos para serem disputados. É importante ter bastante concentração, porque é um jogo que vale vaga na semifinal do campeonato”, disse Fernando.

Já o fixo Jhow, ressalta a importância da torcida no Caldeirão da Neva. "Eles jogam junto com a gente, nos apoiam até o final. Contamos com a presença de todos”, afirmou o camisa 22.

A partida terá transmissão no Facebook e Youtube do Cascavel Futsal. Os ingressos estão à venda na Rede de Postos Pra Frente Brasil, Supermercado Muffatão e através do site ingressonacional.com.br

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .