Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal recebe Esporte Futuro em clássico pelo Estaudal Série Ouro

15 de março de 2023 às 10:13:27


O Cascavel Futsal recebe a equipe do Esporte Futuro de Toledo, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O confronto será às 19h15, no Ginásio da Neva.

De olho em mais uma vitória e uma ótima arrancada no estadual, a Serpente pretende contar com o apoio dos torcedores nas arquibancadas. No primeiro jogo, a sintonia foi sensacional, o que resultou em um bom placar para o time cascavelense.

Segundo o fixo Thales, que fez sua estreia com a camisa da Serpente no último jogo, o time está focado em conseguir um bom resultado dentro de casa.

“O Cascavel tem uma identidade e temos que usar isso dentro de casa. O nosso time tem jogadores novos e temos que buscar nos adequar para poder jogar com essa identidade. Essas são as principais armas do time para buscar o resultado contra o Esporte Futuro.” afirmou o camisa 16.

A Serpente realiza seu último treino na manhã desta quarta-feira. Os ingressos para a partida já estão disponíveis nos Postos Pra Frente Brasil, Supermercados Muffatão e no site ingressonacional.com.br. O clássico entre Cascavel e Esporte Futuro terá transmissão ao vivo nas redes sociais do Cascavel Futsal.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .