Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal segue sua preparação para a estreia no Estadual da Série Ouro

08 de março de 2023 às 10:48:31


O elenco da Serpente Tricolor segue treinando em dois períodos, no Ginásio da Neva, visando o jogo contra o Mangueirinha. A primeira partida válida pelo estadual, será disputada no próximo sábado 11 de março, às 19h, no Ginásio da Neva.

O pivô Gessé fala da expectativa da estreia, ele que vai disputar o seu terceiro Paranaense pela Serpente Tricolor.

 “Esperamos colher os frutos da nossa dedicação na pré-temporada, onde os treinamentos tem sido muito fortes desde o começo. Temos que começar com o pé direito dentro de casa” disse o artilheiro da última Libertadores pelo Cascavel.

Após quase 60 dias de pré-temporada, com um amistoso realizado, a saudade do Caldeirão da Neva lotado é evidente. Segundo o fixo Jhow, conter a ansiedade não é fácil.

 “É o principal momento para nós atletas, mas temos que ter calma, principalmente se tratando de uma estreia em casa, sabendo que a torcida vai estar junto com a gente cantando e empurrando” afirmou o novo camisa 08 do Cascavel.

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Serpente Tricolor a partir das 18h45. As vendas dos ingressos para o confronto entre Cascavel e Mangueirinha começarão a partir de amanhã, 09, nos tradicionais pontos de vendas.

Fonte: Lucas Gabriel - Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .