Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal/Tuiuti busca vaga na semifinal do Estadual Sub-17

04 de novembro de 2022 às 09:24:11


O Cascavel Futsal/Tuiuti volta à quadra neste final de semana em busca de uma vaga na fase semifinal do campeonato da categoria. Jogando na cidade de Pato Branco, a equipe cascavelense está no grupo B, com o anfitrião Pato, CT GRESFI/Altônia e Umuarama Futsal.

Nas fases anteriores do campeonato, os “Piás do Ninho” fizeram bonito e tiveram 80% de aproveitamento em seus jogos, garantindo assim a 11ª colocação geral do campeonato.

 “Chegou o momento que estivemos trabalhando o ano todo. São os três jogos mais importantes da temporada. Estreamos contra a equipe do Pato, que tem 100% de aproveitamento no campeonato, somado a melhor defesa e ataque. Vamos lutar para fazer nosso melhor e sair com a vaga para a próxima fase”, disse o treinador Eduardo Retcheski.

Cascavel e Pato se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 18h30, no Ginásio Dolivar Lavarda. A Serpente ainda volta à quadra no sábado e domingo em horários que serão definidos após a disputa da primeira partida.

As equipes jogam entre si, em turno único, e os dois melhores avançam para as semifinais.Os outros dois semifinalistas saem da chave composta por Marechal Cândido Rondon, Realeza Futsal, Arapoti Futsal e Fazenda Futsal.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal / Foto: Paulo Piscas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .