Futsal de Primeira

PR: Cascavel Futsal vence o São José e segue na ponta

09 de abril de 2021 às 19:58:26


O Cascavel Futsal segue imbatível no Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time do técnico Cassiano Klein conquistou a terceira vitória no Estadual e derrotou o São José dos Pinhais por 5 a 1, em jogo realizado na noite desta sexta-feira (09), no ginásio da Neva. A Serpente Tricolor tem 100% de aproveitamento e foi aos nove pontos ganhos.

No entanto, o jogo no ginásio da Neva não foi dos mais fáceis. O placar apertado na etapa inicial teve interferência direta do goleiro Nicolas, do São José dos Pinhais, que teve uma atuação destacada na partida com defesas milagrosas. O Cascavel Futsal conseguiu marcar um golzinho no primeiro tempo com Alef. E só voltou a balançar as redes no segundo tempo quando restavam sete minutos para o fim. Rafinha aproveitou o passe do capitão Carlão e marcou pela primeira vez com a camisa do clube. Depois disso, o São José dos Pinhais não conseguiu conter o ímpeto da Serpente Tricolor. Alexandre Pintinho fez boa jogada individual e anotou o terceiro. O time visitante passou a jogar com o goleiro-linha. Roni aproveitou e anotou o quarto. O mesmo Roni recebeu passe de Humberto e fechou a conta. Quarto gol do camisa 7 agora artilheiro do Cascavel Futsal no campeonato. No último minuto, João soltou a bomba e descontou para o São José. Foi o primeiro gol sofrido pelo goleiro André Deko no campeonato.

A Serpente Tricolor volta a atuar pela Série Ouro na próxima sexta-feira (16) quando visita o Toledo Futsal, no ginásio Alcides Pan.

Fonte: Luciano Neves – Tarobá News

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .