Futsal de Primeira

PR: Cascavel joga em Pato Branco nesta quarta-feira pelo Estadual

21 de junho de 2022 às 09:54:53


Com quase 90% de aproveitamento, Cascavel quer consolidar boa campanha na Série Ouro

Os números reforçam o que o torcedor tem visto dentro de quadra. Atual bicampeão consecutivo e maior vencedor do Paraná, com 7 títulos conquistados, o Cascavel Futsal tem mostrado, mais uma vez, a força do time dentro do campeonato estadual.

A equipe lidera a competição desde as primeiras rodadas, e mesmo com jogos a menos do que os adversários, vem se mantendo na ponta da tabela com um ótimo retrospecto. Até agora, o aproveitamento de pontos da Serpente Tricolor na Série Ouro é praticamente perfeito. Foram conquistados 87% dos pontos disputados, com 10 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota.

Com o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição, o time do técnico Cassiano Klein tem mostrado eficiência tanto dentro quanto fora de casa. Foram 3 vitórias em 5 jogos longe da Neva e 100% de aproveitamento dentro do caldeirão tricolor.

O pivô Jorginho é o artilheiro da equipe, com 6 gols marcados. "O que a gente sempre destaca é o coletivo, a força do nosso conjunto como equipe. Claro, que todo jogador fica feliz quando marca um gol, mas a gente fica mais feliz ainda quando o time sai com a vitória", disse.

Nesta quarta-feira, a Serpente enfrenta o Pato Futsal, fora de casa, e quer manter o bom retrospecto, mesmo contra um dos adversários mais difíceis do campeonato.

"Todos os jogos contra eles são muito equilibrados, sempre será um jogo difícil. Mas, nós temos conquistado bastante pontos fora de casa e vamos em busca dessa vitória", afirmou o ala Dieguinho.

O jogo entre Pato x Cascavel Futsal será nesta quarta-feira, às 20h05, no ginásio Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Tricolor.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .