Futsal de Primeira

PR: Cascavel vai jogar com camisa em homenagem a Mangaba

02 de junho de 2022 às 16:49:19


Depois de uma semana difícil, triste para toda a comunidade do Cascavel Futsal, a equipe irá prestar uma homenagem a Benedito Alves de Lima, o Mangaba, massagista do time, que faleceu na última madrugada de terça-feira em razão de uma pneumonia, após quase um mês internado no hospital.

Os jogadores do time entrarão em quadra nos próximos jogos com um uniforme especial. Ao invés do tradicional tricolor, com vermelho, branco e azul, a camisa de jogo será toda preta, em luto pela perda de Mangaba e em respeito a sua trajetória no esporte.

Além da mudança de cor, a camisa ainda terá uma escrita na altura do peito, no lado direito, em simetria com o escudo do Cascavel Futsal. A mensagem "Descanse em Paz, MANGABA. Amigo de todos" estará presente como forma de demonstrar todo o carinho que ele dava e recebia de todos que o conheceram.

Mangaba esteve no Cascavel Futsal durante 23 anos e presenciou todas as conquistas do time, entre elas o título da LNF em dezembro do ano passado, no mesmo dia em que comemorou aniversário.

A primeira partida com o uniforme especial será neste sábado, às 19hs, em Erechim, contra o Atlântico, pela Liga Nacional de Futsal.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .